29 julho 2020

Poder Legislativo lança a campanha "Celular do Bem"

Presidente do Legislativo, Marcos Vieira, lançou campanha que visa doação de celulares que estejam sem uso e em boas condições para serem doados para estudantes carentes (foto Felipe Oliveira)
Com o objetivo de apoiar os estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Gabriel o Poder Legislativo da Terra dos Marechais, através da presidência, está iniciando a campanha Celular do Bem, que traz o tema “doe o seu celular e colabore com a educação”. A iniciativa busca incentivar a comunidade civil a doar aparelhos de celular que estejam sem uso e em boas condições, essa atitude irá contribuir no acompanhamento das atividades remotas dos alunos mais carentes, neste período de pandemia, informou o presidente, vereador Marcos Vieira (PSDB).

A doação pode ser feita diretamente na sede da Câmara de Vereadores ou a pessoa pode entrar em contato que o aparelho será retirado na sua residência. O telefone para contato é 3232-6070 e a sede do Legislativo fica no edifício Centenário, na praça Fernando Abbott. O presidente do Legislativo Marcos Vieira, convocou a comunidade a participar, “se você tem um celular parado na gaveta que não usa mais, doe para um estudante, essa atitude vai fazer toda a diferença. Colabore com a educação e não deixe uma criança sem estudar”.

Os aparelhos arrecadados serão entregues a Secretaria Municipal de Educação para que sejam destinados aos alunos. A campanha também busca parcerias para que os aparelhos sejam inspecionados e restaurados, assim eles chegarão ao seu destino em boas condições de uso. Ofícios também serão encaminhados à SUSEPE, Polícia Civil e Receita Federal para que os celulares apreendidos em revistas de presídios e operações policiais sejam direcionados para o mesmo objetivo.

Reportagem: Felipe Oliveira/Comunicação Câmara SG
Data: 29/07/2020 12h16 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.