Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

29 julho 2020

Confirmada vinda do presidente Bolsonaro a Bagé nesta sexta-feira

Ministro Rogério Marinho confirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, virá à Bagé nesta sexta-feira (foto Marcos Corrêa/Presidência da República)
O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, confirmou a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Rio Grande do Sul, mais exatamente a Bagé, nesta sexta-feira, 31 de julho, em entrevista ao programa Timeline da Rádio Gaúcha. Bolsonaro cumprirá uma agenda na Rainha da Fronteira, com entregas de obras.

Ele estará participando de entregas de residenciais, que somam 1164 moradias - dos residenciais Sagrada Família, Nossa Senhora Auxiliadora, Ebenezer e Moriá - e também da inauguração da Escola Cívico-Militar São Pedro, na cidade. A entrega dos residenciais na sexta será simbólica, com quatro famílias, cada uma representando o residencial que foi contemplada.

A Prefeitura divulgou uma série de cuidados, dentro das medidas de segurança de protocolos sanitários de combate ao covid-19. O número de autoridades será restrito e com pessoas previamente cadastradas; na entrada dos espaços, haverá medição de temperatura de todos e exigência de uso de máscara; e pede-se que pessoas de outras regiões NÃO venham para Bagé, caso não estejam cadastrados.

A entrega oficial das chaves dos residenciais Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família ocorrerá no sábado (1º) e dos residenciais Moriá e Ebenezer, no domingo (2), com horário marcado para cada família. A informação é que o presidente Jair Bolsonaro deverá ser recebido também na sede da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/07/2020 11h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.