29 julho 2020

Confirmada vinda do presidente Bolsonaro a Bagé nesta sexta-feira

Ministro Rogério Marinho confirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, virá à Bagé nesta sexta-feira (foto Marcos Corrêa/Presidência da República)
O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, confirmou a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Rio Grande do Sul, mais exatamente a Bagé, nesta sexta-feira, 31 de julho, em entrevista ao programa Timeline da Rádio Gaúcha. Bolsonaro cumprirá uma agenda na Rainha da Fronteira, com entregas de obras.

Ele estará participando de entregas de residenciais, que somam 1164 moradias - dos residenciais Sagrada Família, Nossa Senhora Auxiliadora, Ebenezer e Moriá - e também da inauguração da Escola Cívico-Militar São Pedro, na cidade. A entrega dos residenciais na sexta será simbólica, com quatro famílias, cada uma representando o residencial que foi contemplada.

A Prefeitura divulgou uma série de cuidados, dentro das medidas de segurança de protocolos sanitários de combate ao covid-19. O número de autoridades será restrito e com pessoas previamente cadastradas; na entrada dos espaços, haverá medição de temperatura de todos e exigência de uso de máscara; e pede-se que pessoas de outras regiões NÃO venham para Bagé, caso não estejam cadastrados.

A entrega oficial das chaves dos residenciais Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família ocorrerá no sábado (1º) e dos residenciais Moriá e Ebenezer, no domingo (2), com horário marcado para cada família. A informação é que o presidente Jair Bolsonaro deverá ser recebido também na sede da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/07/2020 11h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.