14 julho 2020

Gang abre vagas para São Gabriel


A loja Gang, uma das principais griffes de moda jovem do Rio Grande do Sul, deverá abrir uma loja em São Gabriel em breve. A indicação surgiu por conta da abertura de vagas para várias funções na loja local, ainda sem data para inaugrar, mas já estão sendo feitas inscrições no site destinado à isso.

Estão sendo selecionados colaboradores para as funções de auxiliar de loja, gerente, operador de caixa e vendedor, na sua maioria, requisito ensino médio completo e experiência com vendas. Os candidatos devem encaminhar os currículos para os cargos desejados somente no site próprio para isso. O link com todas as descrições dos cargos e vagas, é este aqui: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ainda não temos mais informações sobre a futura loja da Gang, mas vamos buscá-las. De qualquer forma, é um investimento que deve vir para a cidade em tempos difíceis de pandemia.

Sobre a Gang
Fundada em 17 de abril de 1976 por Sílvio Sibemberg, a Gang começou como uma butique que revendia diversas marcas e começou a se expandir pelo RS nos anos 80 e 90, nas grandes cidades, depois para o interior do Estado e Santa Catarina. Foi adquirida pelo Grupo Lins Ferrão, dono das Lojas Pompéia, em 2012 e continuou a expansão para o interior do Estado. Hoje tem lojas no RS e SC, e é uma das marcas mais lembradas e premiadas do Estado. Patrocina também o Planeta Atlântida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/07/2020 21h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.