Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

02 julho 2020

Expointer 2020 está cancelada

Após ter sido adiada, Expointer 2020 está cancelada devido ao coronavírus. Cenas como esta, só no ano que vem (foto arquivo C7)
Após ter sido adiada de sua data original, a 43ª Expointer está oficialmente cancelada. A decisão, de forma unânime pela comissão organizadora do evento, que reúne várias entidades, foi tomada nesta quinta-feira, 2 de julho. A pandemia de covid-19 e suas incertezas de resolução ou prolongamento foram os motivos.

A Expointer tinha sido adiada para o fim de setembro. Além da Covid-19, a decisão se deu pelo fato de que na data estabelecida -  de 26 de setembro a 4 de outubro - é temporada de venda de reprodutores nas propriedades. Outro motivo é que o período coincide com o início da plantio da safra de verão.

Participaram da reunião nesta tarde integrantes da Federação da Agricultura do Estado, da Federação dos Trabalhadores na Agricultura, da Organização das Cooperativas, do Sindicato das Indústrias de Máquinas, da Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça, Prefeitura Municipal de Esteio e Secretaria Estadual da Agricultura. Com isso, a 43ª edição fica para 2021.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/07/2020 20h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.