Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

26 julho 2020

Duas pessoas morrem em acidente na BR-293 em Livramento

Acidente vitimou duas pessoas na BR-293, entre Livramento e Dom Pedrito, na manhã deste domingo (foto Jornal A Plateia/Corpo de Bombeiros)
Um acidente resultou na morte de duas pessoas na manhã deste domingo (26), na BR-293, entre Santana do Livramento e Dom Pedrito. Segundo o Jornal A Plateia, um veículo GM Zafira colidiu na proteção da ponte do Bigode e acabou caindo na água, causando a morte de Jeferson Mendes Pires, 19 anos e Eliana Maria Souto de Menezes, 43 anos, passageiros do veículo, por volta das 6h50 da manhã.

O acidente aconteceu a 15km do trevo da Faxina, caminho que leva a Dom Pedrito. O motorista do veículo, Getúlio Antunes Pires, 51 anos, conseguiu escapar e pedir ajuda em uma residência próximo ao local do acidente. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Segundo o que foi levantado pelas forças de segurança no local, o condutor teria perdido o controle do veículo e acertado em cheio a proteção da ponte. Em minutos, o veículo afundou.

Getúlio, que foi o único sobrevivente do acidente, foi levado para Santa Casa de Livramento e está em observação. Um guincho foi chamado para remover o veículo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Jornal A Plateia 
Data: 26/07/2020 16h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.