06 julho 2020

Bomba na política local: Rossano Farias anuncia que não irá concorrer à reeleição

Rossano Farias anuncia que não concorrerá à reeleição na Câmara; majoritária pode ser o caminho (foto arquivo pessoal)
Se não houver mudança, uma bomba movimenta a política local na noite desta segunda-feira (6). O vereador Rossano Farias, atualmente no Patriota, enviou comunicado informando que não irá concorrer à reeleição para vereador em São Gabriel. Ele não informou os motivos de não concorrer ou planos para outras aspirações políticas até o momento.

O edil enviou um comunicado à imprensa à noite, transcrito na íntegra:

Meus amigos e companheiros, venho comunicar que NÃO IREI CONCORRER A REELEIÇÃO PARA VEREADOR. Em quase 4 anos, conheci a boa e, também, a péssima política. Me empenhei ao máximo, trabalhei sério. Nunca tive medo de mostrar a verdade e de lutar por melhores condições para o povo. Sofri perseguição política, fui processado, mas nunca cedi ao interesse dos poderosos. Não fugi ao debate! Pautei minhas decisões pelo que entendia ser o correto. Continuarei até o último dia legislando, fiscalizando e, acima de tudo, representando o povo honrando o mandato para o qual fui eleito. Não posso deixar de agradecer a minha família, meus amigos, minha equipe, e principalmente aos 1014 eleitores que confiaram seu voto nas eleições de 2016, MUITO OBRIGADO!
Entramos de cabeça erguida, e sairemos da mesma maneira, pela porta da frente, com a consciência do dever cumprido de bem representar a minha comunidade. 🙏🏻

Att. Vereador Rossano Peres Farias

Farias foi eleito em 2016 pelo PSB, na esteira de uma base eleitoral construída pelo seu pai, Rômulo Farias, com vários mandatos de vereador. Se caracterizou por uma oposição forte e também várias polêmicas durante seu mandato, considerado combativo. Sobre as aspirações futuras, o parlamentar ainda não respondeu aos questionamentos da reportagem, mas há uma possibilidade de entrar em uma candidatura majoritária. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/07/2020 22h16 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.