Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

14 julho 2020

40 anos: TV Pampa comemora aniversário com lançamento de novo slogan

TV Pampa, fundada por Otávio Dumit Gadret e presidida por seu filho Alexandre atualmente, completa hoje 40 anos (foto divulgação/TV Pampa)
Neste dia 14 de julho de 2020, a TV Pampa completa 40 anos de existência, marcando sua trajetória por sempre levar entretenimento, informação e prestação de serviço aos lares de milhões de gaúchos. Ao longo de sua história, sempre manteve o foco em trazer uma programação repleta de conteúdo local, garantindo grande identidade com as coisas do Rio Grande e o jeito de ser do gaúcho.

A expansão de suas transmissões foi consequência do sucesso que sempre obteve no mercado, fazendo com que, ao longo destes 40 anos, a TV Pampa avançasse sua presença a todo o Rio Grande do Sul através de suas 4 estações geradoras em Santa Maria, Pelotas e Carazinho, além das mais de 100 repetidoras que levam o sinal da emissora a todo o Estado.

Ao longo destas 4 décadas, a TV Pampa tem seguido firme no seu propósito de produzir conteúdo local de qualidade, sempre valorizando os acontecimentos do Rio Grande do Sul, intensamente envolvida com os maiores eventos do Estado como Expointer, Expodireto, Semana Farroupilha, Oktoberfest, Festa da Uva, Cobertura do Verão nas praias gaúchas, dentre tantas outras iniciativas que tornam a TV Pampa única. A implantação da TV Digital em suas operações, iniciada em 2009, foi outro grande marco na história da emissora.

Ao completar 40 anos de história, a TV Pampa mostra-se pioneira no jeito de fazer comunicação, trazendo um completo time de comunicadores, marcando presença nas mais diversas plataformas digitais e cada vez mais conectada com o seu público.

Com início de suas transmissões em 1980 e fundada por Otavio Gadret, atual presidente do Conselho da Rede Pampa, a TV Pampa é a única emissora de TV de capital 100% gaúcho, além de ser a única emissora de televisão no Rio Grande do Sul a transmitir programas locais em horário nobre.

Novo slogan da TV Pampa que foi lançado para comemorar as quatro décadas da emissora
Segundo o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, a emissora reforça o compromisso que tem com a população gaúcha, sempre em busca de levar conteúdo personalizado e significativo. “Muito nos orgulha esse retorno positivo que temos em relação à nossa programação. No Pampa Debates, no Jornal da Pampa, no Atualidades Pampa, e nos outros programas de sucesso da TV Pampa, estamos munidos de profissionais extremamente qualificados que têm trazido resultados cada vez melhores em audiência e interatividade no mundo digital. Ficamos felizes com todo o sucesso e trajetória desta grande emissora que tem compromisso com o desenvolvimento do nosso Estado”, comenta o presidente.

E celebrando os 40 anos de presença marcante no Rio Grande do Sul, valorizando as notícias e os profissionais de comunicação do Estado, a TV Pampa lança seu novo slogan: “TV Pampa, a TV dos Gaúchos”.

De acordo com a diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, a emissora tem buscado, ao longo dos anos, o que há de mais relevante e factual em uma programação totalmente feita para os gaúchos. “Nosso novo slogan diz o que o público já percebe há algum tempo. Somos a TV dos gaúchos, apresentando, com muito profissionalismo, bom humor e honestidade, informações cruciais e de extrema importância no dia a dia dos nossos telespectadores”, finaliza. 

Reportagem: Camejo Comunicação/Especial C7
Data: 14/07/2020 10h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.