13 junho 2020

Santana da Boa Vista: Casa de suspeito de estupro e assassinato de jovem é incendiada

Residência onde morava autor de estupro e assassinato de menina de 12 anos foi queimada nesta madrugada em Santana da Boa Vista (foto Brigada Militar/divulgação)
Com informações do Diário de Santa Maria

A casa onde residia o suspeito do estupro e assassinato de uma menina de 12 anos em Santana da Boa Vista foi destruída por um incêndio na madrugada deste sábado (13). Os Bombeiros de Caçapava do Sul atenderam a ocorrência por volta das 4h e resultou em danos materiais, sem vítimas. O incêndio não atingiu casas próximas.

A Brigada Militar informou que há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Possivelmente, foi motivado pela revolta gerada na comunidade com o crime. Ana Carolina Moraes, 12 anos, foi morta após ser estuprada por um vizinho de 29 anos na última quarta-feira (10). Ela foi até a casa de uma costureira para levar uma encomenda, mas a mulher não estava e o suspeito estava no local.

A mãe da vítima desconfiou da demora e foi atrás. Ao encontrar um dos pares de tênis, ela acionou a Brigada Militar, que após buscas na casa, encontraram o corpo da vítima dentro de um roupeiro, com um cachecol enforcado no pescoço e despida até os joelhos. Ana Carolina morava na cidade há apenas um ano, após ter se mudado com a mãe e o padrasto de Bagé.

O crime chocou pela estupidez e insanidade. O criminoso está sob custódia no Presídio Estadual de Caçapava do Sul. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/06/2020 17h10 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.