22 junho 2020

Prefeito diz que se "opiniões" resolvessem o problema do coronavírus, situação já estava resolvida

Prefeito se manifestou sobre opiniões a respeito de atuação do Executivo na pandemia, nas redes sociais (foto reprodução Facebook Prefeitura)
Em seu perfil pessoal no Facebook, o Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, se manifestou sobre opiniões que vem sendo manifestadas nas redes sociais que seriam direcionadas à atuação da Prefeitura na pandemia de coronavírus. Seu perfil é acompanhado por todos e nos últimos dias, algumas lideranças tem se manifestado incisivamente sobre a questão em São Gabriel.




"Se 'opiniões' daqueles que mesmo tendo mandato e que se escondem fugindo da luta resolvessem o problema da disseminação do Coronavírus, com certeza já teriam resolvido essa questão. Mas a realidade é outra e só as conhecem aqueles que estão na linha de frente, como é o nosso caso. Mas como alguns tentam politizar e se aproveitar, lamento muito que, escondidos atrás das 'opiniões' se valham desse momento para fazer exatamente isso. Respeito todas as opiniões que visam contribuir, mas rejeito qualquer que seja com claro objetivo político. Apenas peço que os nossos conterrâneos tenham consciência da necessidade de se protegerem, de usarem máscara, evitar aglomerações, atentem para as determinações, nos ajudem. Nos ajudem a superar esse momento com exercício pleno da cidadania, com responsabilidade para com a coletividade. E quanto a politicagem, lamento muito, muito mesmo, pois as máscaras vão caindo. Bom descanso a todos", afirmou.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/06/2020 14h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.