04 junho 2020

Pouco sol e frio em São Gabriel antes do retorno da chuva

Tempo nesta quinta-feira será nublado com algumas aberturas de sol antes da virada nesta sexta-feira que trará chuva ao Estado
O dia amanheceu nublado com alguns períodos de sol e depois, tempo fechado nesta quinta (4) no Rio Grande do Sul. Depois de dias frios, haverá mudança no tempo de acordo com a Somar Meteorologia. Há possibilidade de chuva no Oeste e Noroeste do Estado entre à tarde e a noite. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) alerta sobre a possibilidade de temporais a partir desta sexta-feira no Estado, com chuvas entre 50 e 100 mm.



Na metade leste do Estado, a quinta deve ser de tempo firme e com sol entre nuvens. Há baixa chance de chuva. Se as pancadas ocorrerem, será apenas no fim da noite e começo da madrugada de sexta-feira (5). O termômetro também fica um pouco mais alto. Porto Alegre deve ter máxima de 21°C. Já Caxias do Sul, na Serra, deve marcar 22°C.

Em São Gabriel
A quinta iniciou com céu nublado em São Gabriel, com alguns períodos de sol, mas pelas 11h, as nuvens tomaram conta. A previsão de hoje é mínimas de 11ºC e máximas que não devem passar de 20ºC, mas o vento pode dar sensação de frio.


Na sexta-feira, 5 de junho, as chuvas devem chegar à região, com previsões de acumulados de 50mm e as instabilidades podem se estender até o domingo. As temperaturas permanecerão na média entre 14ºC e 19ºC. Vale o alerta do INMET de que podemos ter temporal em todo o RS nesta sexta-feira. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do INMET, GaúchaZH e Climatempo 
Data: 04/06/2020 12h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.