29 junho 2020

Polícia registra casos de furto na mesma noite na cidade


Dois casos de furto foram registrados pela Brigada Militar em um curto espaço de tempo na cidade, deixando prejuízos para quem perdeu seus materiais, em um estabelecimento comercial e em uma residência em dois locais diferentes da zona urbana de São Gabriel, na madrugada desta segunda-feira, 29 de junho.

O primeiro caso aconteceu por volta das 2h20, na Rua Celestino Cavalheiro, Centro. A Brigada Militar atendeu a ocorrência em um estabelecimento comercial que teve furtadas várias mercadorias, como carnes e bebidas. Além disso, os ladrões levaram um forno micro-ondas e uma panela elétrica.

Mais tarde, por volta das 3h42, foi a vez de outro furto, agora na Rua Torquato Petrarca, Vila Rocha. O casao aconteceu quando uma vítima informou que sua bicicleta a motor foi furtada e o ladrão deixou outra bicicleta no local do furto. A Brigada Militar recolheu a bicicleta furtada e em ambos os casos, confeccionou o devido registro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/06/2020 12h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.