Dois casos de furto foram registrados pela Brigada Militar em um curto espaço de tempo na cidade, deixando prejuízos para quem perdeu seus materiais, em um estabelecimento comercial e em uma residência em dois locais diferentes da zona urbana de São Gabriel, na madrugada desta segunda-feira, 29 de junho.

O primeiro caso aconteceu por volta das 2h20, na Rua Celestino Cavalheiro, Centro. A Brigada Militar atendeu a ocorrência em um estabelecimento comercial que teve furtadas várias mercadorias, como carnes e bebidas. Além disso, os ladrões levaram um forno micro-ondas e uma panela elétrica.

Mais tarde, por volta das 3h42, foi a vez de outro furto, agora na Rua Torquato Petrarca, Vila Rocha. O casao aconteceu quando uma vítima informou que sua bicicleta a motor foi furtada e o ladrão deixou outra bicicleta no local do furto. A Brigada Militar recolheu a bicicleta furtada e em ambos os casos, confeccionou o devido registro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/06/2020 12h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.