05 junho 2020

Poder Legislativo gabrielense realiza "Agasalho do Bem" neste domingo

Poder Legislativo de São Gabriel convida a comunidade para participar da campanha "Agasalho do Bem" a partir deste domingo, 7 de junho (foto arquivo C7/janeiro 2020)
Neste domingo (7), o Poder Legislativo de São Gabriel realiza mais uma campanha solidária para ajudar quem precisa de agasalho e também quem está vulnerável com a crise gerada pela pandemia de coronavírus. Dando continuidade à ação iniciada com o Drive-Thru do Bem, a campanha "Agasalho do Bem" percorrerá os primeiros quatro bairros da cidade para recolher agasalhos e doações nas casas, afirma o presidente Marcos Vieira (Marcos MEC).

A campanha passará pelos bairros Vivenda, Progresso, Santo Antônio e Capiotti, terá apoio do Exército Brasileiro, Unicred, Seicho-No-Ie e Seven e acontecerá das 10 às 17h. "Para evitar aglomerações, estaremos com uma equipe de colaboradores que irão até sua casa, devidamente protegidos com máscaras e luvas, estimulando a solidariedade", afirmou Mec.

A princípio, a cada domingo, um número de bairros será visitada para coleta de doações. Além de agasalhos, alimentos podem ser doados. Caminhão do Exército deverá participar deste tour da solidariedade. A iniciativa dá continuidade à ação solidária do domingo passado, que obteve grande número de arrecadações na Praça Fernando Abbott, mesmo com os motivos de força maior. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/06/2020 22h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.