Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

19 junho 2020

Mais uma grande apreensão de drogas em São Gabriel

Em mais uma operação policial, Brigada Militar apreendeu cerca de 18 quilos de drogas na manhã desta sexta-feira, na BR-290 (foto divulgação Brigada Militar)
Com informações da Brigada Militar

A semana tem sido movimentada em São Gabriel no que tange a apreensão de drogas, efetivada com sucesso pela Brigada Militar. Mais um caso do gênero ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 6h, quando equipes da BM foram verificar um atropelamento de cavalo e um abandono de veículo, mas mais coisas estavam por vir.

Nas proximidades do local, que fica no KM 418 da BR-290, foi abordado um homem de 32 anos e no bolso dele, um invólucro com 87 comprimidos de ectasy. Desconfiados, os policiais fieram uma busca no mato lateral da rua que fica paralela à BR e encontraram uma caixa de isopor com forte cheiro de drogas e acharam um total de 10 quilos de maconha, 4,9 quilos de crack e 2,1 quilos de cocaína. O cidadão foi preso em flagrante.

Ao amanhecer, a Brigada retornou ao local por que o mesmo era de difícil acesso e localizou mais drogas, com um tijolo de crack pesando 790 gramas. Estima-se que o prejuízo dado no tráfico seja cerca de R$ 1 milhão. A semana teve apreensões recordes, ainda com cerca de 10 quilos apreendidos em duas operações, uma na General Câmara e outra na Estação Rodoviária. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/06/2020 14h43 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.