10 junho 2020

Legislativo anuncia "Alimento do Bem" na Cidade Nova

Rogério Melo será uma das atrações da campanha que acontecerá em 20 de junho, no Bairro Cidade Nova, anunciada hoje pelo presidente do Legislativo, Marcos Mec (foto Felipe Oliveira)
Depois do sucesso das campanhas Drive-Thru do Bem e Agasalho do Bem, o Poder Legislativo de São Gabriel está lançando a Campanha Alimento do Bem. Será um dia de muita solidariedade e descontração com o músico Rogério Mello e amigos. Com o tema “Nós levamos a música e tu traz o alimento”, a mobilização tem como objetivo homenagear os músicos da nossa cidade, uma das categorias mais afetadas pela pandemia, e arrecadar alimentos diretamente na casa das pessoas. Será no outro sábado, dia 20 de junho, das 14h às 18h, no bairro Cidade Nova.



A organização da ação solidária começou na manhã desta quarta-feira em reunião realizada entre o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Mec, e o músico Rogério Mello. Demais músicos e apoiadores serão anunciados no decorrer dos dias. "Com certeza essa campanha será mais um show de arrecadação. O povo gabrielense já demonstrou ser muito solidário e agora não será diferente”, comentou Marcos Mec. O presidente do Legislativo também destacou que a equipe de arrecadação vai cumprir todas as medidas de prevenção determinadas pela prefeitura municipal.


A mobilização vai acontecer da seguinte forma, a caravana do som vai passar pelas ruas do bairro enquanto uma equipe de colaboradores passa para recolher sua doação, assim você aproveita um pouco da boa música sem sair de casa e também contribui com uma causa solidária. 

Reportagem: Felipe Oliveira/Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Data: 10/06/2020 15h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.