Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

10 junho 2020

Governo Federal anuncia prorrogação do auxílio emergencial por mais dois meses

Auxílio emergencial, que é pago pela Caixa, deverá ser pago por mais duas parcelas, conforme planeja o Governo Federal, mas em valor de 300 reais cada uma (foto arquivo C7)
O Governo Federal deverá prorrogar o pagamento do auxílio emergencial por mais dois meses, conforme anunciado pelo Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, nesta terça-feira (9). Não está definido se o valor continuará o mesmo ou haverá uma redução - a ideia do Presidente Jair Bolsonaro é de pagar mais duas parcelas de 300 reais cada, além das três de 600.

Após a reunião interministerial nesta terça, Bolsonaro disse que aceita aumentar o valor do auxílio emergencial se deputados e senadores reduzirem os próprios salários. De acordo com o presidente, se o Congresso quiser que as duas parcelas extras sejam de R$ 600, os parlamentares terão de indicar a fonte da despesa. Por sua vez, o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, propôs que os três poderes façam cortes para permitir que se pague os 600 reais.

O auxílio emergencial está sendo pago atualmente em três parcelas de 600 reais, em calendários que são anunciados pelo Governo Federal e repassados à Caixa. As inscrições podem ser feitas até 2 de julho, mas ainda há cerca de 10,6 milhões de cadastros em análise e sem previsão de serem liberados ou não.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/06/2020 12h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.