04 junho 2020

DNIT atende pedido do Legislativo e vai realizar melhorias em duas pontes na BR 290

Pedido da presidência do Poder Legislativo sobre a manutenção das pontes da BR-290 deverá ser atendido pelo DNIT, anunciou o presidente Marcos Mec (foto divulgação/Câmara de Vereadores)
O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Mec, recebeu hoje a resposta do DNIT informando que serão realizas melhorias nos dois viadutos que cruzam a linha férrea na BR 290, no município de São Gabriel. O ofício chegou a São Gabriel através do gabinete do Deputado Federal Sanderson, que ajudou diretamente nas tratativas. A busca por melhorias, principalmente na ponte próxima ao posto Gauchão e ao Urbano Agroindústria é uma reivindicação antiga da comunidade.



Segundo o ofício recebido, o local foi vistoriado no dia 28 de maio, após solicitação enviada pela Câmara de São Gabriel, "a Unidade Local do DNIT de Uruguaiana realizou visita técnica nos referidos locais e informou que serão executadas serviços de melhorias na drenagem e posteriores reparos no pavimento das cabeceiras dos viadutos".


"Essa é uma grande conquista para todos nós. Estou muito feliz por ter entrado nessa luta e ter vencido as etapas. Vistoriamos pessoalmente o local, solicitamos melhorias com nossos deputados e seremos atendidos. Deixo o meu agradecimento especial ao Deputado Sanderson pelo ajuda com nossa cidade. A melhoria do local vai evitar muitos acidentes graves naquele local e ajudar a preservar muitas vidas.", comemorou o presidente do Legislativo Marcos Mec.

Reportagem: Felipe Oliveira/Especial C7
Data: 04/06/2020 20h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: