Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

15 junho 2020

Definida primeira palestra do evento "Esclarecendo o Coronavírus" da Unipampa


O Diretório Acadêmico do Curso de Biotecnologia da Universidade Federal do Pampa - Campus São Gabriel, definiu a primeira palestra do evento "Esclarecendo o Coronavírus", que começa na próxima quinta-feira, 18 de junho, com retransmissão da página do site Caderno7. Os professores-doutores Jeferson Luiz Franco e Luiz Fernando Wurdig Roesch serão os palestrantes e falarão sobre o tema "Qual a diferença entre o teste rápido e o teste RT-PCR? Como estes funcionam?" e é aberto para a comunidade assistir.



O tema terá como mediadora a aluna do 7° semestre de biotecnologia Flávia Gan. Os palestrantes, respectivamente membros do grupo de professores responsáveis pela realização do teste RT-PCR no município que é sediado no laboratório da Universidade, explicarão as diferenças sobre os dois testes e como eles funcionam. A palestra é aberta no Facebook do Diretório (facebook.com/dabiotex) e será retransmitida pelo facebook.com/caderno7.


* Nesta terça-feira, 16 de junho, o quadro Caderno7 em Casa entrevistará a presidente do DA de Biotecnologia e organizadora do evento, Tanira Prieto, que falará mais sobre o mesmo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/06/2020 16h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.