24 junho 2020

Campanha busca arrecadar recursos para cirurgia de rosariense

Uma campanha está sendo feita pela internet para arrecadar recursos para um trabalhador rosariense fazer uma cirurgia de um aneurisma no olho esquerdo, que se não tratado, poderá acarretar na perda da visão de Claiton Nei Pacheco Galiano, 38 anos. Ele não tem condições de custear o tratamento e sua filha, Ketlin, está organizando uma corrente pela internet para arrecadar os recursos, no total de 12 mil reais.

O pai dela não tem condições de pagar. "Ele precisa fazer aplicações de injeções no olho e exames para ir monitorando a lesão, e isso já está prejudicando a visão. Aí estamos com um grupo de Whatsapp para arrecadar recursos para ajudar na campanha, buscamos no SUS e Banco de Olhos, mas com a pandemia trancou tudo, só que ele não pode esperar", explica.

A criação do grupo de Whatsapp foi feita por maior segurança e para quem for ajudar realmente. As doações podem ser feitas na seguinte conta, de Claiton Nei Pacheco Galiano, na Caixa: Agência 0499, Operação 013, CC 00003294-4. Ele reside atualmente em Montenegro. Para participar do grupo de Whatsapp e obter também informações, o fone/Whats é (55) 99940-8671, com Ketlin. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/06/2020 17h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.