20 maio 2020

URGENTE: Confirmada primeira morte por Covid-19 em São Gabriel

A Prefeitura de São Gabriel confirmou há pouco, no início da tarde desta quarta-feira (20), a primeira morte por Covid-19 (coronavírus) no município. Uma idosa de 92 anos que não constava do grupo de suspeitos e que estava em casa, veio a ter sintomas do coronavírus e faleceu na manhã desta quarta-feira.



O primeiro exame rápido deu positivo para Covid-19 e a Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde e do Comitê de Enfrentamento, enviou novas análises para o Campus local da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), que confirmou positivo para coronavírus. O anúncio foi reforçado pelo Prefeito Rossano Gonçalves há instantes.


Agora, a Prefeitura buscará saber se a vítima teve contato com outras pessoas. Este pode ser considerado um caso subnotificado de Covid-19. É a quarta morte na Fronteira Oeste nos últimos dias. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/05/2020 14h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.