23 maio 2020

Unipampa inscreve para 2ª chamada até 18 de junho

A Universidade Federal do Pampa - Unipampa, está inscrevendo para ingresso em 2ª chamada por notas do Ensino Médio via SISU, até o meio-dia de 18 de junho. A instituição, que ganhou importância depois de passar a realizar exames de Covid-19 em São Gabriel, oferta vagas para todos os campi, 751 vagas em 37 cursos de graduação.



Pode participar desse processo seletivo qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio até a data da entrega da documentação para matrícula. A classificação será realizada com base no desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Médio. O Campus local tem os cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Gestão Ambiental, Engenharia Florestal e Biotecnologia.


Antes de fazer a sua inscrição, leia atentamente o Edital 128/2020, disponível no site www.unipampa.edu.br/sisu. Para saber mais, acesse: https://bit.ly/36lhWwH. E-mail: sec.acad.saogabriel@unipampa.edu.br.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/05/2020 12h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.