11 maio 2020

Semana começa sem casos suspeitos de coronavírus em São Gabriel

Semana começa sem casos suspeitos de coronavírus em São Gabriel e 40 negativados, além de um único caso já curado
A semana começa sem casos suspeitos de coronavírus em São Gabriel, conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde. Os últimos casos que tinham sob suspeita foram descartados e não confirmaram COVID-19. Ao todo, 40 casos foram negativados no município e um curado.




O fato de São Gabriel ter se antecipado com medidas de prevenção e restrição, além do que já vem sendo feito, colaborou para os baixos índices em relação ao coronavírus no município, que está na classificação amarela de risco do Governo do Estado.

MILITARES DE LAJEADO E VALE DO TAQUARI
Mais uma vez, o Secretário da Saúde, Ricardo Coirolo, reforçou que estão proibidas as excursões que levem militares para Lajeado, que é considerado zona vermelha para COVID-19 no Estado. Ele afirmou que reuniões foram feitas com os comandantes das unidades militares para que evitem os deslocamentos dos soldados para visitar familiares e que estas medidas estão sendo cumpridas. "Orientamos as unidades para que evitem o deslocamento e as excursões estão proibidas de serem realizadas para levar estes soldados para aquela região, bem como de retornar", frisou.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/05/2020 10h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.