Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

19 maio 2020

PRF e Exército prendem foragido em Santana do Livramento

PRF e Exército prenderam foragido do sistema prisional em ônibus que vinha de Porto Alegre e tinha fugido de Iraí no ano passado por latrocínio (foto divulgação PRF)
A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com o Exército Brasileiro, prendeu um homem foragido do sistema prisional na tarde desta terça-feira (19), na BR 158, em Santana do Livramento. Durante atividades de fiscalização, policiais rodoviários federais e militares do Exército Brasileiro abordaram um ônibus que fazia a linha Santana do Livramento – Porto Alegre e transitava pela BR 158. Enquanto a equipe verificava a documentação dos ocupantes do coletivo, um dos passageiros disse aos agentes que não portava qualquer documento.



Ao consultar os sistemas, os policiais constataram que o nome informado pelo passageiro era falso e que ele era foragido do sistema prisional. O homem de 25 anos e natural de Porto Alegre havia fugido em outubro do ano passado de um presídio em Iraí, onde estava preso em razão de um latrocínio praticado em 2014.


O homem possui, também, passagens pela polícia quando era adolescente, por dois atos infracionais equiparados a homicídio. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local.

Reportagem: PRF/Divulgação
Data: 19/05/2020 17h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.