05 maio 2020

Prefeitura reorganiza fila para saque do auxílio emergencial na Caixa

Estrutura foi colocada pela Prefeitura de São Gabriel, após conversações com a Caixa Federal para organizar filas de atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial na cidade
A Prefeitura de São Gabriel iniciou uma operação de organização da fila de cidadãos que tem direito ao saque do auxílio emergencial, na manhã desta terça-feira (5), na Caixa Econômica Federal. A operação fechou parcialmente um dos lados das ruas Laurindo Lopes Nunes e Duque de Caxias, em frente à agência local da Caixa e dispôs cadeiras com o distanciamento adequado para que as pessoas aguardassem a sua vez de ser atendidos.



Até ontem, pessoas ficavam em pé, em fila que se estendia na volta da quadra do banco por horas e por muitas vezes, sem distanciamento adequado

Procedimento se repetirá nos próximos dias para atender a todos que precisam do auxílio emergencial
Ajudou o fato que mesmo com o frio, não choveu e as pessoas puderam se acomodar para esperarem ser chamadas. Equipes da Prefeitura ordenavam a chamada das pessoas para entrarem na agência e serem atendidas pelas equipes do Banco. Houveram relatos de que desde às 4h30 da madrugada, já havia gabrielenses esperando a abertura da agência para a retirada do auxílio emergencial, mediante emissão de senha para saque no caixa eletrônico.


Mesmo com as cadeiras, ainda houve gente que ficou em pé. Agência abrirá no próximo sábado para atendimento ao público na questão do auxílio, das 8 às 14h
A operação foi determinada pelo Prefeito Rossano Gonçalves após pedido da gerência-geral da agência, para poder organizar o atendimento às pessoas, que nos últimos dias vinham formando filas que inclusive, fechavam a volta na quadra do banco. A agência local anunciou que atenderá no sábado, 9 de maio, das 8 às 14h. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/05/2020 15h05 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.