05 maio 2020

Mais duas ocorrências de tráfico e posse de entorpecentes registradas pela BM

A Brigada Militar segue a luta contra o tráfico de drogas em São Gabriel. Mais duas ocorrêncais foram registradas nesta segunda-feira (4), com apreensão de dois adolescentes, com diferença de cinco minutos de uma para outra. A primeira ocorreu por volta das 16h10, quando a Brigada em policiamento nas proximidades do Presídio Estadual de São Gabriel, flagrou um indivíduo jogando um objeto para dentro do local.



Os policiais abordaram ele e constataram ser um adolescente, com antecedentes policiais no sistema. No invólucro jogado para dentro da casa prisional, foram encontrados 100 gramas de maconha, três carregadores de celular e dois fones de ouvido. O jovem foi encaminhado à Delegacia para registro.


Na segunda ocorrência do dia, em um patrulhamento de rotina nas ruas da cidade, policiais militares avistaram um passageiro de uma moto Honda CG 150 em atitude suspeita e ao abordar o mesmo, era mais um adolescente também com antecedentes policiais e possuía um invólucro contendo porções de crack. Ele foi apreendido e levado à Delegacia para registro. O local da apreensão não foi informado pela Brigada Militar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/05/2020 10h40 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.