18 maio 2020

Motogrupo Marechais do Asfalto e Peruzzo realizam arrecadação solidária para entidades assistenciais de idosos

Motogrupo Marechais do Asfalto realizou coleta de doações de leite para as instituições de acolhimento de idosos em São Gabriel (foto divulgação)
No último sábado (16), o motogrupo Marechais do Asfalto realizou uma ação solidária em frente ao Supermercado Peruzzo, para ajudar o Lar São João e o Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho. A ação teve apoio do supermercado e de seus clientes, resultando em um total de 582 litros de leite, entre outros alimentos arrecadados.



Cada doação também resultava em uma máscara entregue para quem colaborava. Participaram da ação além do Presidente Elisandro Cattelan, Marcos Ferreira, Fabrício Berny, Fernanda Berny, Tiago Maia Barros, Adalberto Munhoz Machado e Marcus Fernando Ferreira. As doações foram entregues às entidades que atendem os idosos em São Gabriel no mesmo dia.


A gerente do supermercado, Leonora Leão, agradece o motogrupo pela parceria e salienta que a empresa é parceira de ações solidárias em nossa comunidade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/05/2020 16h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.