13 maio 2020

Faleceu o radialista José de Oliveira

Radialista que trabalhou por praticamente três décadas na Rádio São Gabriel, José de Oliveira faleceu nesta quarta aos 77 anos (foto arquivo familiar)
Faleceu nesta madrugada de quarta-feira (13), o radialista José Boaventura Alves de Oliveira, conhecido também como José de Oliveira, aos 77 anos. Ele trabalhou vários anos na Rádio São Gabriel, sua única casa na profissão, onde foi precursor do sertanejo raiz.

Oliveira trabalhou na Rádio São Gabriel da década de 60 ao final dos anos 90 e atualmente estava aposentado. Ele chegou a fazer parte da fase em que a emissora estava no Edifício Centenário, na Praça Fernando Abbott, atual sede da Câmara de Vereadores. Tinha uma voz marcante nos microfones e uma legião de fãs e admiradores.

Ele, que vinha lutando contra problemas de saúde, está sendo velado na Funerária Santa Rita desde às 8h. Deixa os filhos Amanda e Marcelo, além dos netos. À família, nossos mais sinceros sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/05/2020 10h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.