12 maio 2020

Absurdo: sede do Comitê do COVID-19 é assaltada

Ladrões entraram no ambulatório de sintomas gripais e sede do Comitê COVID-19 durante a madrugada, na APAE e levaram vários itens (fotos divulgação/Prefeitura SG)
Um fato absurdo ocorreu na madrugada e nem a luta pela prevenção ao coronavírus (COVID-19) escapa da bandidagem e chinelagem. A sede do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19, que também funciona como ambulatório para sintomas gripais, situada na sede da APAE-SG, foi assaltada nesta madrugada e muitos objetos foram levados.


Materiais foram deixados no chão e danificados durante o crime

Até seringas novas e usadas foram levadas pelos ladrões, e eles mexeram no lixo contaminado, podendo gerar riscos para a comunidade
Segundo informado pelo Diretor de Comunicação da Prefeitura de São Gabriel, Edjor Borges (Jojô), foram levados vários materiais clínicos e objetos, como uma cafeteira, jarra elétrica, garrafa térmica, agulhas, seringas (inclusive usadas que seriam descartadas), além de máscaras, luvas e toucas. Armários foram arrombados e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

O caso é gravíssimo, ainda mais que estes itens podem ser comercializados por estes meliantes e estão em um local que tem passado com o contato de várias pessoas. Para piorar, os bandidos mexeram no lixo contaminado. Um absurdo. Qualquer informação pode ser dada à Polícia Civil ou Brigada Militar.

Máscaras, luvas e toucas foram levadas, além do local ter ficado desorganizado. Situação é gravíssima
Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/05/2020 16h27 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.