Reunião por videoconferência foi realizada nesta segunda-feira, 25 de maio, a pedido de Rossano Gonçalves (foto reprodução) |
Rossano voltou a pedir ampliação de leitos de UTI para receber pacientes de Covid-19, recursos para aquisição de respiradores e maior apoio para a Brigada Militar realizar fiscalização em ambientes públicos. O pagamento de uma dívida referente a repasses do Instituto de Previdência do Estado (IPE) para a Santa Casa e, principal, a destinação de recursos para ampliação de leitos de UTI, com a aquisição de respiradores, foram os principais temas abordados pelo prefeito.
O Prefeito ainda destacou a questão da segurança pública e pediu maior apoio para a Brigada Militar ampliar fiscalização em ambientes públicos, por conta das dificuldades enfrentadas em inibir aglomerações de pessoas em via pública.
A reunião com o governador ainda contou a com a participação do vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, dos secretários Agostinho Meirelles (Articulação e Apoio aos Municípios), Otomar Vivian (Casa Civil), Arita Bergmann (Saúde), Faisal Karam (Educação) e Ana Amélia Lemos (Relações Federativas e Internacionais).
Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Comunicação Social da Prefeitura
Data: 26/05/2020 12h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com