26 maio 2020

Câmara de Vereadores voltará às sessões virtuais na próxima semana

Câmara de Vereadores de São Gabriel retomará sessões por videoconferência nos próximos dias (foto arquivo C7)
A Câmara de Vereadores de São Gabriel deverá retomar as sessões virtuais nas residências dos vereadores a partir da próxima semana, como medida de prevenção ao covid-19 (coronavírus). Inicialmente realizadas nos primeiros dias de contingenciamento causado pela pandemia em São Gabriel, as sessões consistem em videoconferência com os parlamentares, que participam direto de suas casas.



Até então, as sessões eram realizadas no plenário, com distanciamento, uso de máscaras e sem plateia, mas transmitidas online. "Diante do agravamento da situação, vamos retomar as sessões por videoconferência para manter o distanciamento e preservar os vereadores", afirmou o presidente do Poder Legislativo, Marcos Vieira (PSDB).


A Câmara tem adotado medidas de controle e prevenção, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e entrada controlada no Edifício Centenário, sede do parlamento municipal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/05/2020 11h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.