18 maio 2020

Convite para missa de 1º ano de falecimento

"Hoje a saudade nos faz mais uma visita, com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que vivemos ao seu lado e em como sua presença abençoada foi capaz de transformar nossas vidas. O vazio jamais será preenchido, mas o amor se manterá vivo em nossos corações eternamente! Saudades eternas do esposo, filhos(a), netas e genros!"

Os familiares de Edeltrudes Heberle Santos, falecida em 18 de maio de 2019, convidam para a missa de 1º ano de falecimento que ocorrerá nesta terça-feira, 19 de maio, a partir das 18h30 na Igreja Matriz. A família agradece o apoio de todos neste momento difícil, bem como o carinho demonstrado e solidariedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.