02 maio 2020

Banrisul disponibiliza agendamento virtual para atendimento presencial nas agências

Banrisul implementa agendamento para atendimento presencial na rede de agências também pelos meios digitais, no site do Banco e o aplicativo Banrisul Digital desde esta sexta, 1º de maio
O Banrisul disponibilizou, a partir dessa sexta-feira, 1º de maio, alternativas para agendar o atendimento presencial na rede de agências pelo site www.banrisul.com.br e pelo aplicativo Banrisul Digital. Para agendar o atendimento, o cliente pode acessar o App Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende Aqui no banner principal do site.



Nas duas opções, é necessário que o cliente preencha o Formulário de Agendamento disponível, informando seus dados pessoais e de contato, o(s) dia(s) da semana e turno(s) desejado(s) para atendimento, assim como a demanda pretendida. O agendamento será confirmado por e-mail ou telefone, registrados no formulário de solicitação, indicando a data e o horário que o atendimento será feito pela agência.

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS
O Banrisul, em consideração ao direcionamento da Organização Mundial da Saúde e respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking - Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.


Há um número de agendamento local, que é o da agência São Gabriel, pelo fone 3237-0500. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da assessoria de imprensa do Banrisul 
Data: 02/05/2020 12h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.