11 maio 2020

Agência do SINE em São Gabriel atende por agendamento

Agência do SINE em São Gabriel não parou, atendendo por agendamento, assim como a emissão de carteiras de identidade (foto arquivo C7)
Desde esta segunda-feira (11), as Agências da FGTAS/SINE no Estado estão atendendo novamente de forma presencial. As unidades estavam fechadas desde março, em prevenção ao coronavírus (COVID-19) e agora, estarão atendendo quem está com dificuldades de encaminhar o benefício do seguro desemprego online. Em São Gabriel, como o serviço é feito pela Prefeitura Municipal, o mesmo nunca parou, sendo feito por agendamento, confirma o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Alberto Gonçalves.



A orientação é que se procure o SINE somente quando houver dificuldade de operação dos canais virtuais, visto que muitas coisas são realizadas pela Carteira de Trabalho Digital. O serviço de emissão de carteiras de identidade também segue funcionando por agendamento. Para evitar aglomerações e consequente risco de contaminação pelo coronavírus, o atendimento virtual para outros serviços pode ser realizado no Portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br) ou no aplicativo para celular nas versões iOS e Android: Carteira de Trabalho Digital.


Para mais informações, o contato da agência é (55) 3232-1564. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/05/2020 12h52
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.