06 abril 2020

Triunfo Lanches fará nova doação de lanches aos caminhoneiros nesta segunda-feira

Equipes da Triunfo Lanches Filial entregaram cerca de 50 cachorros quentes no sábado para caminhoneiros que não conseguiam se alimentar. Ação conquistou apoios e deverá se repetir nesta segunda-feira (fotos divulgação)
Após o sucesso da ação do último sábado (4), a Triunfo Lanches Filial está preparando para mais uma nova ação solidária para atender os caminhoneiros que ainda enfrentam dificuldades para se alimentar nas estradas do Rio Grande do Sul. A ação terá apoio do Posto Sim e acontecerá a partir das 15 horas em frente ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).




Muitos deles relataram não conseguir se alimentar porque restaurantes estão fechados na estrada por conta da pandemia de coronavírus
No último sábado, inicialmente previsto em 25 cachorros-quentes, após divulgação no site, parceiros apareceram e colaboraram com a campanha, aumentando o total para 50 cachorros. Novamente, mais uma vez serão distribuídos os lanches, agora com água mineral para os caminhoneiros e terá ainda a parceria da Triunfo Lanches Matriz. Tudo feito com recursos do próprio bolso dos empresários. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/04/2020 11h52
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.