08 abril 2020

Segue a recuperação de Claudete Salvadé

Claudete Salvadé segue sua jornada por sua recuperação na Santa Casa e segundo familiares vem apresentando melhoras e evolução lenta (foto arquivo pessoal)
Segue a jornada pela recuperação da líder comunitária Claudete Salvadé, ainda hospitalizada mas fora de perigo, após um acidente de moto sofrido em 25 de fevereiro. Segundo nos informou sua sobrinha Cíntia Salvadé, ela evoluiu e retirou o oxigênio na manhã desta quarta-feira, 8 de abril.



"Graças a Deus, a recuperação dela está sendo ótima. Óbvio que não vai ser uma coisa repentina, pois é um tratamento bem longo, mas segundo o médico, ela está evoluindo muito bem, já mexe algumas partes do corpo, porém ainda não fala, mas com certeza, daqui a pouco vai começar a falar. Agradecemos as orações de todos e peço que continuem orando por ela", informou.


Ela vem sendo monitorada e segue na Santa Casa de Caridade. A família segue pedindo orações e pensamento positivo por ela. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/04/2020 12h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.