08 abril 2020

Músico gabrielense participa de lives com funkeiros conceituados no Brasil

Músico Marlon Oliveira vem desenvolvendo lives com músicos brasileiros nas quintas-feiras no Instagram; nesta quinta o convidado é MC Koringa (foto divulgação)
Mais uma história está sendo escrita pelo músico e estudante de Medicina Marlon Oliveira, que está participando de lives musicais diretamente da Argentina, que vivencia uma quarentena severa para combater o COVID-19, novo coronavírus. Chamado de "Live dos Guris", o projeto consiste em um pocket show com músicos conhecidos nacionalmente e o primeiro foi na semana passada com uma lenda no funk, que foi o MC Serginho, que fez sucesso com "Eguinha Pocotó" e "Vai Lacraia". Agora, na próxima quinta-feira, 9 de abril, o convidado é o MC Koringa, a partir das 20 horas.



Em exclusiva ao site, Marlon diz que o projeto busca nesta quarentena obrigatória na Argentina, através do seu instagram (@marlonoliveiraoficial) levar alegria e interação com o público através das lives, que vem sendo um recurso bem usado pelos artistas e promovendo shows com milhões online.

"A live acontece sempre, todas as quintas feiras, a partir das 20h, neste começo de projeto estamos fazendo as lives com artistas do cenário nacional e internacional do funk, trocando informações e levando música para quem está ouvido e assistindo. Após a passagem da 40tena o projeto seguirá com Artistas regionais e locais, da Argentina e Brasil", informa. O projeto tem como hashtag #DONODOBAILE e terá como próximo convidado o MC Koringa, dono dos sucessos "Tamborzão tá rolando", "Danada vem que vem" e "Convocação", entre outras.


A live começa a partir das 20h nesta quinta e em todas as outras. Prestigie esse show que leva alegria e animação neste momento de resguardo e limitação de liberdade por nossa saúde. Marlon é estudante de Medicina na cidade de Rosario, na Argentina e tem feito sucesso na música no país vizinho. O site Caderno7 apoia esta iniciativa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/04/2020 13h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.