02 abril 2020

SEBRAE realiza ações para apoiar pequenos e micro empresários em São Gabriel

O Sebrae Regional Santana do Livramento responsável pelos atendimentos em São Gabriel, quer reforçar as soluções e atendimento especializado a distância, para apoiar os micro e pequenos empresários de São Gabriel neste momento de enfrentamento da crise coronavírus. "Queremos colocar o Sebrae à disposição dos empresários para o que precisarem pois compactuamos desse momento e vamos seguir apoiando de longe", comenta a Analista de Relacionamento Patrícia Reis, responsável por São Gabriel.



O Sebrae desenvolveu um Portal com material exclusivo e GRATUITO para o enfrentamento desta crise, com palestras online, e-books, artigos, infográficos, ferramentas e curso, tudo dirigido a este momento. Além disso, neste Portal tem informações atualizadas sobre decretos, leis e normas. No atendimento especializado a distância, o Sebrae conta com uma equipe multidisciplinar especializada em fornecer informações e orientações em diversas áreas, sem custo algum para o empresariado, basta acionar a Patrícia pelo telefone (55) 996268055.


O Portal está disponibilizado no link sebraers.com.br/coronavirus e, diariamente tem uma programação disponível e aberta a todos interessados.

Reportagem: Divulgação/Sebrae
Data: 02/04/2020 12h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.