24 abril 2020

Restaurantes e lancherias terão flexibilização no horário em São Gabriel

O Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, anunciou que restaurantes e lancherias terão flexibilização de horário em decreto que deverá ser publicado nesta sexta-feira, 24 de abril. A informação foi confirmada em live na página da Prefeitura no Facebook na noite de quinta e reforçada em entrevista à Rádio São Gabriel nesta sexta, onde restaurantes, lancherias, bares e similares poderão atender até meia-noite e com capacidade aumentada para 50%.



Atualmente, os mesmos só podem atender até às 22 horas - após este horário, somente por telentrega e delivery - e com capacidade de 30% da lotação. "Entendemos a necessidade do setor e analisamos o quadro, onde decidimos flexibilizar as regras de atendimento, permitindo agora que restaurantes, lancherias, bares e similares poderão atender até meia-noite, sempre pedindo que respeitem os horários e mantenham as medidas de higiene", destacou.


O decreto deverá ser assinado nesta sexta-feira com esta mudança. De restante, o Prefeito pediu bom senso e que os empresários sigam cumprindo as normas sanitárias e preventivas contra o coronavírus.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/04/2020 10h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.