Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

07 abril 2020

Feriados nacionais não sofrerão alterações em São Gabriel

Agenda teve reunião com o Promotor de Justiça, Thomaz de La Rosa (de azul) e Secretários Municipais para definir questões do feriado e fiscalização de cumprimento de medidas de prevenção, com distâncias respeitadas (foto Amanda Hickmann)
O Prefeito Rossano Gonçalves informou que não haverá alterações em feriados nacionais em São Gabriel e por esse motivo, alerta a população para que evite aglomerações nos dias que antecedem a Sexta-feira Santa. O comércio não funcionará na Sexta-feira Santa, visto que os supermercados abriram por um período no feriado de aniversário da cidade, mas poderão voltar a funcionar no sábado e domingo, assim como as demais atividades essenciais.



O prefeito pede que as compras sejam feitas de forma ordenada, em horários diversificados e, preferencialmente, por um membro de cada família sem a presença de idosos. O funcionamento está vedado na sexta-feira, 10 de abril, mas podem voltar a funcionar nos dias 11 e 12, de acordo com o Decreto Municipal.

Participaram da reunião os secretários de Segurança e Cidadania, Antônio Vitor Vieira Teixeira; de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Luiz Alberto Flores Gonçalves; e a Procuradora Jurídica, Michele Costa Maciel.


PROMOTOR - Com o objetivo de somar esforços nos atos de prevenção e fiscalização das medidas do Decreto do Governador, o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu o Promotor de Justiça da Comarca de São Gabriel, Dr. Thomaz de La Rosa, nesta terça-feira (7). O Prefeito solicitou que o Ministério Público faça cumprir o decreto, exercendo seu poder de polícia, através da Brigada Militar, fiscalizando aglomerações e demais atos que sejam contrários às determinações.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/04/2020 16h33 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.