07 abril 2020

Feriados nacionais não sofrerão alterações em São Gabriel

Agenda teve reunião com o Promotor de Justiça, Thomaz de La Rosa (de azul) e Secretários Municipais para definir questões do feriado e fiscalização de cumprimento de medidas de prevenção, com distâncias respeitadas (foto Amanda Hickmann)
O Prefeito Rossano Gonçalves informou que não haverá alterações em feriados nacionais em São Gabriel e por esse motivo, alerta a população para que evite aglomerações nos dias que antecedem a Sexta-feira Santa. O comércio não funcionará na Sexta-feira Santa, visto que os supermercados abriram por um período no feriado de aniversário da cidade, mas poderão voltar a funcionar no sábado e domingo, assim como as demais atividades essenciais.



O prefeito pede que as compras sejam feitas de forma ordenada, em horários diversificados e, preferencialmente, por um membro de cada família sem a presença de idosos. O funcionamento está vedado na sexta-feira, 10 de abril, mas podem voltar a funcionar nos dias 11 e 12, de acordo com o Decreto Municipal.

Participaram da reunião os secretários de Segurança e Cidadania, Antônio Vitor Vieira Teixeira; de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Luiz Alberto Flores Gonçalves; e a Procuradora Jurídica, Michele Costa Maciel.


PROMOTOR - Com o objetivo de somar esforços nos atos de prevenção e fiscalização das medidas do Decreto do Governador, o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu o Promotor de Justiça da Comarca de São Gabriel, Dr. Thomaz de La Rosa, nesta terça-feira (7). O Prefeito solicitou que o Ministério Público faça cumprir o decreto, exercendo seu poder de polícia, através da Brigada Militar, fiscalizando aglomerações e demais atos que sejam contrários às determinações.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/04/2020 16h33 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.