17 abril 2020

Empresário Marcos MEC doa 1 tonelada e meia de alimentos para a Assistência Social

Doação foi entregue pela empresa MEC Empreendimentos à Assistência Social nesta quinta-feira (foto Felipe Oliveira)
O empresário do ramo imobiliário, Marcos Paulo do Monte Vieira, doou na tarde desta quinta-feira uma tonelada e meia de alimentos para a assistência social de São Gabriel, em nome da sua empresa, Mec empreendimentos. A entrega simbólica dos produtos aconteceu em frente à construção do residencial Mec III, localizado na rua Boa Aventura da Silva, no bairro Camita.



“A Mec empreendimentos esta procurando fazer a sua parte social, como forma de retribuição ao cidadão gabrielense que sempre esteve do nosso lado. Hoje nós geramos mais de 50 empregos dentro da cidade e vamos continuar trabalhando. Com essa doação, esperamos ajudar com aquelas famílias que mais precisam neste momento de dificuldade”, afirmou Marcos Mec. O empresário também agradeceu o prefeito Rossano Gonçalves pela forma sensata e equilibrada que vem conduzindo a cidade neste momento de crise mundial.

A empresa já contribuiu em outras oportunidades com a doação de EPIs - Equipamentos de Proteção Individual - feita junto a associação Protege para a Santa Casa e a doação de tijolos para ajudar com a Casa de Apoio a pessoas com câncer.


O ramo da construção civil continua gerando empregos, sendo visto como uma das principais atividades responsáveis para o aquecimento da economia, após a recessão causada pela pandemia do coronavirus.

Reportagem: Felipe Oliveira/Especial C7 
Data: 17/04/2020 11h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.