Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

27 abril 2020

Dom Pedrito revoga flexibilização do toque de recolher

Após anunciar flexibilização do toque de recolher, Prefeitura de Dom Pedrito anunciou que revogará decreto por registros de desrespeito à medida e aglomerações (foto arquivo C7)
O Prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, anunciou a revogação da flexibilização do toque de recolher que tinha sido anunciada na sexta-feira (24). A flexibilização se deu por conta de que no final de semana, sucessivos desrespeitos foram registrados na comunidade pedritense e reclamados pela população.


Algumas delas inclusive tiveram perturbação da paz e sossego. Após passar na Avenida Barão do Upacaraí para observação onde se deparou com várias aglomerações, o Prefeito decidiu revogar o decreto. “Infelizmente, venho anunciar que vamos rever, nesta semana, uma decisão”, salientou Gonçalves, complementando que os resultados locais de combate ao COVID-19 são favoráveis, onde foi possível estender o toque de recolher para à meia-noite, no entanto, parte da população não compreendeu o avanço.

“Era uma permissão para bares e restaurantes, que sustentam muitas famílias retomassem suas atividades e mais um horário e pudessem trabalhar, com distanciamento e todo o esquema de higienização, mas isso não foi compreendido”, disse o chefe do Executivo, observando que ao passar na rua Barão do Uparacaí, na noite deste domingo, se deparou com muitos munícipes descumprindo normas e aglomeradas. “Eu vi gente bebendo nas ruas, o que é proibido pelo nosso decreto”, finalizou. Com a revogação, o toque de recolher retorna das 21 horas às 6 horas da manhã do dia seguinte, diariamente.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do jornal Folha da Cidade 
Data: 27/04/2020 10h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.