29 abril 2020

Cachoeira do Sul procura passageiros que podem ter tido contato com paciente de COVID-19

Vigilância Epidemiológica da Cachoeira do Sul procura passageiros que desceram no município na madrugada de 16 de abril, vindos de Lajeado e que podem ter tido contato com paciente de Rosário do Sul que estava no coletivo (foto ilustrativa/Empresa São João)
Com informações do site Cachoeira em Foco

O Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde do município de Cachoeira do Sul está procurando três passageiros do ônibus 1504 da empresa São João, que saiu de Caxias do Sul no dia 15 de abril e passou por Cachoeira do Sul na madrugada. O motivo da busca é que o homem de 58 anos que parou em Rosário do Sul usou a linha para retornar para casa e estava com COVID-19.




Eles buscam três passageiros que podem ter descido em Cachoeira do Sul na madrugada e entrar em contato para examinar e verificar se não foram contaminados também. A Vigilância pede que quem souber informações, entre em contato imediatamente pelos fones (51) 3723-1351 / 3724-6112. A linha é usada para que moradores da região que estão na Serra, venham à Fronteira e tem destino final em Santana do Livramento.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/04/2020 13h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.