27 abril 2020

Brigada Militar apreende veículo furtado e prende três

Brigada Militar realizou três prisões, apreensão de veículo receptado, dinheiro e celulares em Santa Margarida do Sul, após horas de buscas e localização de suspeitos (fotos Brigada Militar)
A Brigada Militar efetuou três prisões neste domingo (26), recuperou um veículo furtado em uma operação que transcorreu durante o dia na divisa com Santa Margarida do Sul. O fato aconteceu quando às 9h45, durante barreira no corredor Aníbal Machado, no município vizinho, o motorista de uma caminhoneta Nissan Frontier deu uma manobra e empreendeu fuga ao avistar a barreira e os policiais foram atrás.



Veículo tinha várias irregularidades e constava como furtado no sistema de informações
Próximo do Horto Florestal Paraíso, o motorista abandonou o veículo e fugiu mato adentro, não sendo possível capturá-lo. Os policiais averiguaram a Frontier e constataram no sistema que a placa que ele possuía era pertencente a outro veículo e dentro dele, haviam mais placas abandonadas. A caminhoneta estava na situação de furto e tinha muitas adulterações, como vidros pintados com tinta preta e sem os bancos do carona e dos passageiros, além de 250 reais.


Buscas foram feitas na região até que por volta das 18h30, os policiais abordaram um veículo Montana de cor branca que tinha três indivíduos e os policiais identificaram o suspeito que fugiu na parte da manhã. Os três foram presos em flagrante e com eles, apreendidos cinco aparelhos celulares, as quantias de 4 mil reais e 80 dólares. Não foram encontradas armas. O Capitão Magno Siqueira, comandante da Brigada em São Gabriel, parabenizou os policiais pela bravura e obstinação em descobrir possíveis crimes que poderiam ocorrer. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/04/2020 10h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.