12 março 2020

Noite de comemorar o Dia da Mulher e de fazer o bem

Festa para mulheres foi bem animada até o começo da madrugada no Espaço Garden, na quarta-feira
A noite de quarta-feira (11) foi especial para a mulherada comemorar seu dia, que transcorreu no último domingo, 8 de março e também de fazer o bem. Realizado pelo salão Marta Hair e o grupo de voluntárias De Mãos Dadas, que ajuda o Lar São João, a "Pink Panther Night" levou um grande público delas para o Espaço Garden, com muita festa, brincadeiras e diversão.



Voluntárias sociais foram homenageadas pela organização do evento, pelo belo trabalho realizado na comunidade gabrielense

Evento escolheu como Rainha Maria Cecília Petrarca Figueiredo e como princesa, Nara Mota
A noite teve a escolha da rainha do evento, que ficou com Maria Cecília Petrarca Figueiredo, escolhida pelo público e votação, além da Princesa que foi Nara Mota e a apresentação de Duda Porporatty, Miss Drag Queen do RS pelo Bambas da Orgia de Rosário do Sul.

Ainda foram homenageadas três pessoas: Maria Helena Fernandes de Jesus e Liliane Vanhove, pela Pró-Down, e a voluntária do grupo, Nice Gonçalves. O ingresso foi uma camiseta rosa, onde podia ser customizada como quisesse. A renda foi revertida em apoio ao Lar São João.

A organização agradece a todas que fizeram parte deste evento especial, que no próximo ano, deverá beneficiar a Associação Pró-Down, assim como os patrocinadores: Urbano Agroindustrial, Dismabe, Kamisaria, Bahrrilla, Ace Paddle Club, Baita Pizza, CVC São Gabriel, Seville, Buffet Spin, Óptica e Joalheria Para Todos. Confira as fotos e o vídeo de abertura da festa:


Confira a abertura da festa e as homenagens:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/02/2020 12h19 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.