06 março 2020

Dom Pedrito: Adolescente morre a caminho de socorro após ser baleada

Emanuelle Lima, 14 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo, chegou a ser socorrida mas morreu a caminho de Pelotas (foto arquivo pessoal)
A adolescente Emanuelle Lemos Simões de Lima, 14 anos, que tinha sido atingida por um disparo de arma de fogo na perna durante troca de tiros entre bandidos e a Polícia no Bairro Santa Terezinha, em Dom Pedrito, acabou falecendo quando era transportada para Pelotas. Ela tinha sido atingida na veia femural, ocasionando a perda de muito sangue, na noite de quinta-feira, 5 de março.



Ela foi socorrida rapidamente, mas devido à perda de muito sangue no local que é delicado no corpo humano, ela acabou falecendo nas proximidades de Bagé. A tragédia consternou a comunidade pedritense, que chegou a pedir o cancelamento do Carnaval fora-de-época, que está mantido para esta sexta e sábado na cidade.

O fato aconteceu durante uma operação policial para cumprir um mandato de busca e apreensão a um elemento investigado pela morte de outra jovem, ocorrida em 23 de janeiro. Ao avistar a Polícia, um homem correu e entrou em uma casa.


A casa é cercada, mas o suspeito consegue fugir pelos fundos. Esse indivíduo acabou se deparando com uma guarnição da Brigada Militar que vinha pelo lado oposto, sacou a arma e desferiu disparos contra os policiais que revidaram, momento em que Emanuelle foi atingida.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/03/2020 17h55 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.