25 março 2020

Curso Sargento Anderson lança Ensino à Distância para Concursos

Curso Sargento Anderson lança oficialmente curso de educação à distância para concursos (foto arquivo C7)
De forma inédita, o Curso Sargento Anderson lança mais uma novidade mesmo com este período de atenção. O CSA foi o primeiro Curso Preparatório na história de São Gabriel a preparar para todos os tipos de concursos públicos e processos seletivos, depois, através de seu idealizador Anderson Leite, foi o primeiro a fundar juntamente com a Psicopedagoga Edenise Favarin um Núcleo Educacional dando amplo amparo na área de educação aos alunos do CSA e a sociedade gabrielense e, agora, inova mais uma vez, sendo o primeiro curso de São Gabriel e região a criar um preparatório para Concursos na modalidade à Distância (EAD).



Inicialmente para o Preparatório para a Escola de Sargentos das Armas - ESA, o qual o CSA é o curso que mais aprova na região, sendo que em 2019 foi o único curso que aprovou alunos em São Gabriel e em Rosário do Sul. Com mais essa inovação, o CSA segue se destacando na área de preparação para Concursos, contando com uma equipe de profissionais altamente qualificada e, ainda, com o apoio Psicopedagógico da Mestre nessa área Edenise Favarin, que faz atendimentos individuais presenciais e online das pessoas com dificuldade de aprendizado e presta apoio de reforço nas disciplinares escolares.


Mais informações podem ser obtidas pelos fones (55) 99928-7006 (CSA) ou 99606-6062 (Edenise).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/03/2020 12h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.