10 março 2020

Baile do Chopp leva bom público ao CTG Tarumã

Baile do Chopp levou bom público ao CTG Tarumã na noite de sábado, 7 de março, para mais de oito horas de baile
Na noite de sábado (7), um tipo de evento cultural que não ocorria há tempo em São Gabriel foi retomado em organização de Marciano Erdmann e Chopp Brahma. O 1º Baile do Chopp foi realizado durante a noite de sábado e madrugada de domingo, com mais de oito horas de baile e muita animação de duas bandas no CTG Tarumã.




Bandas de Fritz Canecão, Copo Cheio e Rota Luminosa garantiram o embalo durante a noite de sábado e madrugada de domingo
O evento foi aberto com show de Fritz Canecão e Banda Copo Cheio e após um intervalo, a banda Rota Luminosa, de São Lourenço do Sul, que trouxe sucessos de bandinhas, bailes e muitos outros para o público que se fez presente em várias idades dançar a noite toda.

A organização do evento agradece a presença de todos que aproveitaram o baile e que mais serão realizados em breve e não irão parar. Confira as fotos e os vídeos do evento, captados pelo site Caderno7:


Veja os vídeos do evento:







Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/03/2020 20h51 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.