03 fevereiro 2020

São Gabriel perde o artista Jamir Duarte

Jamir Duarte, na foto com sua marca registrada, o grupo de teatro Os Tchê 18, não resistiu ao câncer e faleceu na noite desta segunda-feira, 3 de fevereiro (foto arquivo pessoal)
Morreu na noite desta segunda-feira, 3 de fevereiro, o cabelereiro, atleta e ator teatral Jamir Miguel Antunes Duarte, conhecido como Jamir Duarte. Ele vinha enfrentando um câncer há meses e que infelizmente se agravou. O velório dele acontece na sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Rua Alcides Maya, Vila Lima, desde às 21 horas.

Além da arte com a tesoura na profissão de cabelereiro, Jamir também tinha a paixão pelo teatro, com o grupo de teatro "Os Tchê 18", onde encarnava vários personagens, principalmente palhaços, para fazer as pessoas saírem da tristeza e rir, principalmente as crianças. A paixão pela arte começou quando ele conheceu um circo na localidade do Ibaré, onde morava na infãncia e não parou mais.

Jamir também era atleta, praticando artes marciais e disputando competições de levantamento de peso. Mas sua marca que o eternizará para sempre é a alegria e o bom humor constante, mesmo nos momentos mais difíceis. E que agora ficarão eternos. O sepultamento está programado para às 13h30. À família, nossos sentimentos por esta perda irreparável. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/02/2020 21h29 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: