18 fevereiro 2020

Polícia prende três em operação de combate ao tráfico

Na noite de segunda-feira (17), a Brigada Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes e desordem em bairros da cidade. A partir das 22h, a BM efetivou várias prisões que se estenderam até a madrugada, com apreensão de entorpecentes.



A primeira abordagem foi na Rua Homero Gonçalves, no Bairro Gabrielense, onde foi preso um homem em via pública. Ao avistar os policiais, o mesmo tentou fugir mas foi contido e em sua posse, foram apreendidas porções de maconha e uma muda de cannabis em um vaso.

Também foi conduzido um adolescente proprietário de porções de maconha, que foram localizadas pela guarnição na Avenida Antônio Trilha, também no Bairro Gabrielense, conforme informações recebidas de um indivíduo o qual informou para os policiais o local que se encontrava os entorpecentes.

A Brigada ainda averiguou na Rua Carlos Eduardo Pizzarro Silveira, no Bairro Bela Vista, informações repassadas de forma anônima de que suspeitos de fora da cidade que seriam de uma facção da capital do Estado estariam traficando e planejando execuções em São Gabriel.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um grupo transitando na rua e que tentaram fugir ao serem vistos pela Brigada, mas foram detidos em tempo. Um adolescente foi apreendido por portar porções de crack e dinheiro. Todos foram conduzidos à Delegacia e tomadas as medidas cabíveis.


* Os nomes não são divulgados devido à nova Lei de Abuso de Autoridade, que restringe a Polícia de fornecer mais informações.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/02/2020 09h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.