Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

18 fevereiro 2020

Polícia prende três em operação de combate ao tráfico

Na noite de segunda-feira (17), a Brigada Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes e desordem em bairros da cidade. A partir das 22h, a BM efetivou várias prisões que se estenderam até a madrugada, com apreensão de entorpecentes.



A primeira abordagem foi na Rua Homero Gonçalves, no Bairro Gabrielense, onde foi preso um homem em via pública. Ao avistar os policiais, o mesmo tentou fugir mas foi contido e em sua posse, foram apreendidas porções de maconha e uma muda de cannabis em um vaso.

Também foi conduzido um adolescente proprietário de porções de maconha, que foram localizadas pela guarnição na Avenida Antônio Trilha, também no Bairro Gabrielense, conforme informações recebidas de um indivíduo o qual informou para os policiais o local que se encontrava os entorpecentes.

A Brigada ainda averiguou na Rua Carlos Eduardo Pizzarro Silveira, no Bairro Bela Vista, informações repassadas de forma anônima de que suspeitos de fora da cidade que seriam de uma facção da capital do Estado estariam traficando e planejando execuções em São Gabriel.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um grupo transitando na rua e que tentaram fugir ao serem vistos pela Brigada, mas foram detidos em tempo. Um adolescente foi apreendido por portar porções de crack e dinheiro. Todos foram conduzidos à Delegacia e tomadas as medidas cabíveis.


* Os nomes não são divulgados devido à nova Lei de Abuso de Autoridade, que restringe a Polícia de fornecer mais informações.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/02/2020 09h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.