10 fevereiro 2020

Loraine Lumatelli é a Rainha da Praia de Rosário do Sul

Loraine (2ª da esquerda para direita) foi eleita a Rainha da Praia de Rosário; Jéssica, Pâmela e Paola completam a corte do concurso que foi retomado neste ano
Após um ano de intervalo devido à situação de emergência gerada pelas enchentes que inundaram a Praia das Areias Brancas, o concurso Rainha da Praia voltou à ativa neste domingo (9) em sua 46ª edição na cidade de Rosário do Sul. O evento, que contou com treze candidatas, teve como grande vencedora Loraine Lumatelli, apontada como favorita ao título.

Concurso teve treze candidatas na disputa do título
Como princesas, ficaram Jéssica Oliveira (1ª Princesa) e Pâmela Silva (2ª Princesa) e Simpatia do evento, Paola Brondani. O concurso teve como jurados, Renato Silveira (hair stylist, decorador e vereador gabrielense), Viviane Caroline (Rainha do Arroz 2018 e Miss São Gabriel 2020), Geovana Steindorff (cosmetóloga, Vice-Miss Santa Maria e Miss RS Globo), Cléber Corrêa (caça-talentos, scouter e diretor da Office Model's) e João Francisco Dorneles Del Fabbro (gerente de comunicação e marketing do Sicredi Pampa Gaúcho).

A melhor torcida foi da candidata Jéssica Oliveira, levando o prêmio de 30 litros de chopp. O evento ainda teve desfile de modas da loja Loira Morena, desfile de ex-rainhas, da corte do ano anterior e convidados, além do show do grupo Pagode da Hora. Loraine recebeu a faixa de sua antecessora, Rhayssa Schaf, que ficou durante o ano de 2019 com o título. As vencedoras receberam vários prêmios de patrocinadores. Prestigiaram também o evento a Prefeita de Rosário, Zilase Rossignolo, secretários municipais, autoridades e imprensa local e regional.

Loraine, que também é modelo, é estudante universitária na capital do Estado e disputa vários títulos de beleza. Confira agora, a cobertura completa do evento, com fotos e as transmissões realizadas ao vivo neste domingo em Rosário do Sul.


Confira como foi o evento nos vídeos:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/02/2020 10h27
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.