29 fevereiro 2020

Homem é ferido a facada no final da madrugada em São Gabriel

(foto arquivo C7)
Um homem de 23 anos foi ferido em uma briga generalizada no fim da madrugada deste sábado (29) no Centro da cidade. O fato aconteceu na saída de um clube nas proximidades da Praça Carlos Pereira. Durante policiamento na Avenida Júlio de Castilhos, policiais da Brigada Militar avistaram um grupo de elementos brigando com armas brancas no local.



Os policiais foram contê-los, mas foi difícil pela quantidade de envolvidos e teve de ser chamado reforço policial. A vítima acabou ferida por um adolescente de 17 anos, que foi apreendido em flagrante com uma faca e levado para a Delegacia de Polícia. O homem foi encaminhado para atendimento médico e não corre risco de morte. Ainda foi apreendido um facão na desordem.


O local onde aconteceu a briga tem sido marcado por violência desde o início deste ano em saídas de casas noturnas na área central do município. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/02/2020 11h53 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.